
OlĂ¡ seus lindões, hoje estou aqui para apresentar um Mod bem legal para vocĂªs.
Se vocĂª gosta de tecnologia e mod's "RP" ( que tentam imitar ao mĂ¡ximo nossa realidade ) entĂ£o sem duvidas esta Ă© a modificaĂ§Ă£o ideal para vocĂª.
Ele adiciona diferentes maquinas com o objetivo de gerar energia, como Moinhos de Vento e Biodiesel permitindo assim a comunicaĂ§Ă£o com outros mod's, que da mesma forma que ele utilizam o RedstoneFlux API, como o Build Craft e o RF Tool's.
Sendo ideal para ModPack's Tech o Immersive Engineering traz uma diversidade de opções, e uma complexidade gigantesca. O Mod pode ainda ser utilizado de maneira autônoma, sem precisar de outros auxiliares.
Atualmente possui a prĂ³pria ferramenta de fluxo de energia, porĂ©m ainda Ă© possĂvel converte esta, que Ă© chamada de IF ( Immersive Flux ) para as outros dois principais "Flux" RF ( RedstoneFlux ) e UE ( Unidade de Energia ) o que permite a comunicaĂ§Ă£o do mod atĂ© mesmo com o aclamado e tĂ£o amado por todos Industrial Craft 2.
Para fazer o download basta acessar o site da Curse clicando aqui.
Matéria: Migun - Jornalismo Craftlandia
Acesse nosso site: http://craftlandia.com.br/
Acesse nosso fĂ³rum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/
Acesse nosso TeamSpeak: ts.craftlandia.com.br
Acesse nossas redes sociais: Facebook.com/CraftlandiaOFICIAL | Twitter: @TheCraftlandia
Craftlandia, hĂ¡ 6 anos trazendo diversĂ£o ao cubo!
Nenhum comentĂ¡rio:
Postar um comentĂ¡rio